domingo, 17 de janeiro de 2010

Inventar Futebol

Para iniciar este blogue com algum sentido de humor, vou escrever sobre um assunto que vem sempre à baila quando junto com os meus amigos, num café ou num jantar qualquer daqueles, em que acabamos a noite muita bem dispostos, algures por parte incerta, e começamos a falar de futebol. Cada um fala dos seus clubes, da actualidade da nossa liga e das ligas estrangeiras, dos melhores jogadores, das melhores jogadas e dos melhores golos... e de repente...Oh Miguel, faz lá aí a pior equipa de sempre do Benfica com os jogadores que lá passaram!!....E do Sporting??? E do F.C.Porto?

E começamos a rir que nem uns perdidos com as contratações falhadas dos nossos 3 grandes!

Faço aqui portanto uma equipa fraquinha do meu glorioso, mas deixo aqui desde já o desafio aos meus amigos que façam uma ainda pior do que a minha :P recorrendo à 2ª metade da década de 90 não será de certo muito dificil!

Aqui fica a minha:

GR- Zach Thornton
DD- Samuel Okunowo
DE- Emmanuele Pesaresi
DC- Jorge Soares
DC- José Soares
MC- Leónidas Ferreira
MC- Glenn Helder
MC- Machairidis
AC- Clóvis
AC- Nandinho
AC- Martin Pringle

Acho que é possível fazer pior equipa que esta, mas tenho a certeza que esta equipa lutaria seguramente por se manter em qualquer série da nossa 3ª Divisão

Sem comentários:

Enviar um comentário